Acompanhantes BH

Preciso me desculpar com as acompanhantes antes do sexo por conta do meu corpo?

Caro futuro amante,

Quando nos despirmos, provavelmente o farei devagar. Não para ser provocativo ou provocador, mas porque temo que você não goste do que vê.

Sinto que tenho que dar um aviso a quem me deseja.

Meus seios são do tamanho grande, o que certamente é ótimo, mas são do tipo estereotipado de meias de ginástica. Você sabe – longo, magro e baixo. Não, não é porque estou na casa dos quarenta e nem porque amamentei (não tenho filhos, como você já sabe). Não, é assim que eles eram quando eu tinha 16 anos.

Além disso … eu realmente não tenho aréolas. Talvez isso não seja um problema, mas sempre fui um pouco constrangido com isso. Eu adoraria ter aquele blush bonito em volta dos meus mamilos, mas não tenho, e quando há um pouco de cor lá, é quase imperceptível. São apenas minhas meias pálidas e seus mamilos grandes, descarados e sem aro.

Eu posso estar do lado peludo. Eu tenho me esforçado tanto para fazer as pazes com meu corpo exatamente como ele é sem ter que estar em conformidade com os padrões de beleza femininos. De vez em quando, deixo tudo crescer e experimento como posso me sentir confortável com isso.

Eu sou muito legal com o cabelo nas axilas. Não sei por que, mas sempre achei isso sexy em uma mulher. Às vezes, me faz sentir mais feminina. Mesmo protegido, o que é uma coisa estranha de se dizer. É como se a parte vulnerável do meu corpo tivesse um pouco de isolamento agora – um escudo.

Eu posso ser legal com isso, mas eu sei que você pode não ser. Não que isso importe, mas estou apenas avisando.

Minhas pernas estão um pouco mais difíceis para eu aceitar. Se eles estiverem completamente vestidos … bem, eu não vou mentir. Eu pareço um pouco com o Pé Grande dos joelhos para baixo. Não me sinto tão à vontade com esse visual quanto com os pelos das axilas e posso imaginar como você responderá.

No lado positivo: é suave – muito mais suave do que quando eu faço a barba.

Acompanhantes BH

Eu tenho me esforçado tanto para fazer as pazes com meu corpo exatamente como ele é sem ter que estar em conformidade com os padrões de beleza femininos.

Além disso, divulgação completa: eu meio que tenho uma cauda de coelho. Eu sei que isso é o tabu definitivo na aparência das Acompanhantes BH, mas merda – é assim que eu nasci. E não, eu não vou encerar, então nem me pergunte. Quero dizer, vamos lá. Você quer arrancar o cabelo pela raiz lá embaixo? Sim, eu também não.

Não, ainda não terminei. Devo agradecer que você ainda está aqui?

Estrias. Sim, vamos falar sobre isso. Meu corpo está literalmente cheio deles – em todos os lugares, do peito aos joelhos. Eles tocam meus seios como a mais fraca das listras. Você realmente não pode vê-los muito lá, exceto sob uma certa luz. Você os verá na parte inferior das costas. Meus quadris parecem que fui atacado por um urso. E minhas coxas … são um labirinto de linhas tortas.

Não, eu não recebi isso da gravidez. Não posso “comemorar” isso como um marcador de minhas realizações femininas. Eu recebi o primeiro conjunto de estrias da puberdade, quando meu corpo disparou de garotinha para mulher em questão de semanas.

E recebi a segunda rodada de estrias quando ganhei peso rapidamente no ensino médio, numa tentativa desesperada de me manter a salvo do assédio moral, do assédio e do assalto que vivia quase todos os dias na escola.

Estou com um pequeno nó na bochecha esquerda. Um pequeno inchaço branco que meu ex costumava passar o dedo. Meu médico disse que é muito comum e fácil de remover, mas o procedimento custaria uma fortuna porque é cosmético, então eu nunca fiz isso.

É nojento ter um pequeno inchaço na sua bunda? Não tenho certeza se meu ex achava fofo ou se esperava que a atenção que prestasse a ele indicasse seu desejo de removê-lo.

Eu sei que isso é o tabu definitivo na aparência feminina, mas merda – é assim que eu nasci.

Eu tenho celulite Minha bunda e quadris são tão carnudos que você pega mais do que um punhado. E oh sim – eu realmente não me visto para fazer sexo. Eu sou apenas uma calcinha de algodão.

Então … como você está ligada agora? Acabei de matar sua ereção?

Caro futuro amante,

Risque tudo isso. Toda última palavra.

Não devo a ninguém um aviso. Mesmo se eu parecesse com o Quasimodo, ainda mereço amor. Eu ainda mereço ser desejado. Se não for por você, então por outra pessoa.

Você sabe o que? Seios de meias de academia são incríveis. Se eu estiver no topo, você poderá alcançá-los com as mãos ou a boca sem o menor esforço. Você tem sorte?

E daí se meus mamilos não corarem? Eles não querem aréola roubando seus trovões. Eles precisam do seu foco dedicado e singular.

Acompanhantes BH

Eu já te disse, eu amo meu cabelo nas axilas. Você vai ter que lidar com isso.

Talvez você possa me ajudar a desafiar os padrões de beleza feminina amando minhas panturrilhas peludas. (Sério, eles são tão macios!)

Seios de meias de academia são incríveis.

Quanto ao rabo de coelho … eu não giro esse. Talvez você tenha um fetiche de coelho? Quero dizer, não surte. Eu uso o termo “cauda” em tom de brincadeira. Mas você sabe … há uma cobertura moderada lá em baixo. Tudo o que posso dizer, novamente, é assim que fui criado e quem sou eu para discutir com os deuses? Então, por favor – apenas ame meu rabo de coelho, ok?

Minhas estrias são minha arte corporal. Meus seios estão decorados com esses belos raios de sol que parecem ter sido feitos de papel de arroz. As estrias na minha parte inferior das costas se estendem para ambos os lados do meu corpo como as asas de um dragão. As marcas nos meus quadris e parte interna das coxas que finjo serem de minhas viagens à floresta, onde encontro meu grande lobo mau, que me arrebata com suas garras. Ele não se cansa de mim.

Nós diremos que o pequeno galo na minha bunda é para você brincar, assim como meu ex costumava brincar com ele. Está convenientemente localizado para que o seu alívio do estresse também me ofereça alguns dos apertos de bunda que eu tanto amo.

Diria que minha celulite é de amantes excessivamente ansiosos que enfiaram seus dedos com força em minhas coxas. Minha carne extra está lá para envolver você e todas as partes do seu corpo no meu calor suave. E a calcinha é o meu lado pragmático saindo. Confie em mim, você quer uma mulher pragmática entre os lençóis – mas terá que descobrir por que …

Minhas estrias são minha arte corporal.

Nós vamos nos divertir muito. Podemos apenas focar nisso, em vez disso? Você pode me ajudar a lembrar para que estou aqui – para dar e receber prazer, para não me preocupar com a aparência do meu corpo?

É meu trabalho deixar de lado minhas inseguranças. Para dar todas as regras de besteira sobre o que uma mulher deve parecer com o meu dedo do meio. É seu trabalho abandonar suas inseguranças, seus medos. E é nosso trabalho ajudar um ao outro com isso.

Não vou lhe dar um aviso. Não vou me envergonhar desse corpo que está prestes a lhe dar tanto prazer. Não vou mais jogar este jogo.

Sou radiante e poderoso e estou prestes a abalar o seu mundo.

Você está pronto?