Acompanhantes Campinas

Por que você deve dizer a ela quando você está prestes a ter um orgasmo

Caras nunca me disseram que viriam.

Eu sei que deveria ser uma coisa extremamente comum, e isso me deixou com ciúmes porque essa não foi a minha experiência. Por qualquer motivo, a maioria dos caras com quem eu fodi nunca grunhiu, gritou ou disse qualquer coisa antes de terminar.

Eles vieram do nada. E assim, terminamos.

Eu me masturbava mais tarde para compensar o fato de a festa terminar antes que eu terminasse de dançar. Mas não foi só porque eu não terminei que isso me incomodou – eu teria que cuidar disso mesmo que eles me dissessem que estavam prestes a atingir o clímax. É porque terminou tão abruptamente.

Não consegui experimentar o orgasmo deles como um acúmulo. Eu não consegui ver a linha de chegada antes que eles cruzassem. Não pude antecipar a conclusão de nossas conexões.

O final me ocorreu e foi isso.

Foi meio frustrante. São apenas três palavras simples: “Eu irei”. Deveria ter sido tão simples.

Eventualmente, casei-me com um cara que me deu essa experiência. Eu podia gostar de ouvir aquelas palavras grunhindo para mim antes de sentir o respingo quente dele vindo pousando na minha bunda.

Mas como eu também tive o meu quinhão de ejaculadores silenciosos, eu sei o que está faltando quando os caras aparecem sem aviso prévio.

Se você é um cara e não tem certeza se deveria contar à sua garota quando está prestes a terminar, deixe-me esclarecer isso aqui e agora. Sim você deveria. Essas palavras devem sempre sair da sua boca antes que algo saia do seu pau.

Aqui está o porquê.

Dá a sua senhora uma escolha

Quero resolver esse problema primeiro, porque de muitas maneiras é a questão mais óbvia. É também o mais importante.

Quando você vem com alguém, há também uma chance de vir para alguém. Ou talvez neles.

Avisá-la de que você está para vir dá a ela a oportunidade de aprovar o que está prestes a acontecer.

Se ela está te dando um boquete, ela pode não querer ficar com a boca cheia – ou, pelo menos, ela pode querer saber que está a caminho.

Se ela está lhe dando uma punheta, pode querer terminar de uma maneira que não termine com os dedos presos.

E se você gosta de um bom sexo penetrante, ela pode querer dizer se você vai entrar nela ou se retirar e terminar em outro lugar.

Quando você avisa que está prestes a terminar, ela tem uma opinião sobre como tudo isso acontece. E isso é muito essencial.

Permite que ela seja o seu mais sexy Self

Também queremos saber que você está prestes a vir para garantir que você termine de uma maneira realmente divertida.

Toda garota quer se sentir sexy. Se tivéssemos o que quisemos, faríamos toda vez que foder um evento memorável.

E o que é mais memorável do que um acabamento realmente quente?

Você vem é o momento dela para brilhar. Ela prefere não desperdiçá-la, sendo enojada por uma surpresa de boca cheia ou tendo uma reação desagradável a uma surpresa espalhada em outro lugar.

Ela pode querer puxar seu pau para fora da boca para que ela possa acariciá-lo enquanto você cobre os peitos dela.

Ela pode querer que você se afaste para que ela possa arquear as costas e implorar para você gozar na bunda dela.

Se ela quiser engolir, provavelmente prefere um aviso para que possa estar preparada. Dessa forma, ela pode fazê-lo ansiosamente, com seus olhos de corça encontrando os seus, para que ela possa lhe mostrar como ela é uma garota travessa.

E ela pode querer encorajá-lo falando mal ou se esforçando ainda mais, para que você possa ter um clímax mais satisfatório.

Informar as Acompanhantes Campinas que você está para vir permite que ela faça todas as paradas, e vocês dois terão um tempo melhor por causa disso.

Está realmente muito quente

Muitas dessas coisas não se aplicam a mim e a meu marido porque me casei com um ejaculador atrasado.

Graças a uma combinação de fimose e apego à morte, ele não é realmente de punhetas, boquetes, sexo penetrante ou anal. Nunca preciso me preocupar com uma surpresa indesejável.

Não preciso de nenhum aviso dele, mas ainda adoro ouvi-lo dizer essas três pequenas palavras.

Acho realmente gostosa quando um homem vocaliza seu prazer. E ouvir “eu irei” é quase tão doce quanto os gemidos e gemidos que o acompanham realmente derramando sua coragem.

Eu também adoro absorver o orgasmo de um homem. Eu assisti meu marido se masturbar só para que eu pudesse ver como ele é quando está se dando prazer. Ainda é divertido quando é abrupto no final – eu adoro vê-lo tenso e grunhido enquanto o som escorre por seus dedos.

Mas é ainda mais doce quando há um arco para seu prazer.

Quando ele anuncia que está por vir, eu posso ver a construção. Isso me diz não apenas que tudo está prestes a terminar, mas que está chegando à parte boa.

Quando ele declara que está por vir, eu me concentro nele, porque não quero perder um momento de seu clímax. Eu posso assistir atentamente ou fechar os olhos e apenas ouvir os sons. De qualquer forma, sei que é hora de começar a prestar atenção.

Acompanhantes Campinas

Permite que ela sincronize com você

Adoro vir ao mesmo tempo que meu parceiro.

Há algo tão divertido e íntimo em terminar juntos, mas quase não há chance disso acontecer, a menos que haja um aviso.

Mesmo quando estou apenas desfrutando de uma masturbação mútua com meu marido, muitas vezes evito me dar um grande orgasmo que interrompe o show. Vou me esforçar para chegar até o limite, mas mantenho a estimulação do lado mais leve para não tombar e realmente vir.

Eu me salvo até ouvi-lo dizer que está chegando perto. É quando eu ligo a velocidade do meu vibrador e o monto como se estivesse tentando sufocá-lo.

Nem sempre funciona. Às vezes eu venho rápido demais. Às vezes, não consigo terminar a tempo. Mas quando acertamos e ambos atingimos nossos picos ao mesmo tempo, praticamente parece que estamos fodendo um ao outro, mesmo estando em lados opostos da cama.

Essa também é uma das razões pelas quais eu adoro me divertir com o pornô em áudio de Feel Good Filth. Muitas vezes termina com a contagem regressiva para o orgasmo. Isso me ajuda a focar no objetivo e é tão gratificante quando posso chegar no momento exato em que ele terminou de contar.

E não se trata apenas de dar um aviso. Ouvir esse anúncio pode realmente me levar até lá. Um sinal grande e claro de prazer como esse é uma excitação tão grande que pode ajudar a me derrubar e realmente me fazer chegar ao clímax. Foi até responsável por alguns dos orgasmos duplos e triplos que tive.

Então, se você está transando com sua garota, informe-a quando estiver quase na linha de chegada. Pode ser o que a ajuda a cruzar a dela.

Nos dá uma chance de fazê-lo durar

Informar a ela quando você está chegando perto também ajuda a garantir que ela obtenha a dela antes que acabe.

Se ela ainda não chegou ou não está pronta para que toda a merda acabe, ela apreciará ter a chance de prolongá-la.

Ela pode decidir mudar de posição para que você possa obter um tipo diferente de estímulo.

Ela pode pedir para você comê-la, para que seu pau possa descansar até que esteja pronto para outra rodada.

Ou ela pode simplesmente pedir para você diminuir ou diminuir a velocidade para que você não venha antes que ela esteja pronta.

Isso é ganha-ganha. Você ainda virá no final, mas ela também. E você também poderá desfrutar de mais porra, estimulação prolongada e uma mulher muito satisfeita.

Sempre deixe ela saber

Se você fica com a língua presa, está tudo bem. Você nem sempre precisa dizer as palavras “eu irei”. Geralmente, é bom grunhir, gemer e vocalizar com tanto entusiasmo que não há erro sobre o que está prestes a acontecer.

Deixando claro que você está prestes a sair e que está se divertindo muito, por isso é o que realmente importa.

Mas quando as apostas são mais altas, como quando você está na boca dela, certifique-se de divulgar as palavras reais. Não é hora de correr riscos.

Sempre deixe de expressar seu prazer. Nunca ouvi falar de uma mulher que não goste de saber que um homem está se divertindo. Não conheço ninguém que não esteja satisfeito com os sinais de que ela está ajudando o parceiro a sair.

É respeitoso. É prático. Também é muito quente. Então, da próxima vez que você estiver por vir, informe-a.